Quem Somos

Sempre procurando a excelência no serviço, a Professional Football Managers S. L. é constituída como uma empresa familiar dedicada à representação de jogadores de futebol, gestão e assessoria esportiva. Oferecemos tratamento personalizado e assessoria a cada cliente.

A empresa foi fundada em 1998 por Jesús Rodríguez de Moya Rey e seu filho Jesús, em Sevilha (Espanha), com a finalidade de oferecer serviço ao grande número de jogadores de futebol das escolas de futebol da Andaluzia. Há mais de uma década a Professional Football Managers proporciona soluções específicas a seus clientes.

JOSE IGNACIO RODRÍGUEZ DE MOYA CONDE-Responsible for Young Players

Uma lesão afastou-o da prática futebolística no Sevilla FC, e após concluir o seu Diploma em Direção Hoteleira, começou a trabalhar na PFM. A sua disponibilidade e a sua entrega são essenciais nas etapas iniciais do desenvolvimento dos futebolistas.
EMILIO DÍAZ LIÑÁN-Responsible for International Football

Emílio respira futebol, seja um jogo de madrugada ou um qualquer jogador desconhecido, um futebol sem fronteiras.
JESÚS RODRÍGUEZ DE MOYA CONDE-General Manager-RFEF Agent

Enquanto realizava os seus estudos de Biologia adquiriu o título de Agente FIFA e iniciou o projeto PFM, e após terminar um Mestrado MBAE começou a dirigir a empresa. Perito na gestão de talentos, a sua vida dedica-se inteiramente aos objetivos pessoais dos clientes da PFM. Amante da formação e da psicologia positiva, desenvolve a sua vocação em vários projetos empresariais.
JESÚS RODRÍGUEZ DE MOYA REY-President

Foi um dos principais acionistas do Sevilla F.C. SAD e dirigiu durante vários anos a sua equipa de jovens talentos. Após uma longa carreira como alto executivo da banca, lançou-se no projeto PFM, uma continuação da sua paixão pelo futebol. Pessoa experiente, a sua atitude prática e a sua visão pacífica do mundo trazem um equilíbrio imprescindível aos clientes da PFM.
JAIME RODRÍGUEZ DE MOYA CONDE-Sports Director

Conciliou a sua carreira futebolística no Sevilla FC com a obtenção de uma licenciatura em Jornalismo, tendo depois decidido “pendurar as botas” e envolver-se no projeto PFM. Criativo e apaixonado, é um infatigável trabalhador para a felicidade das pessoas.
AMADEO GÓMEZ PUERTO-RFEF Agent

Físico, com experiência em educação como professor, a sua paixão pelo futebol levou-o a obter o título de Agente de Jogadores da RFEF, trabalho que concilia com os seus serviços de Radiologia no Serviço de Saúde da Andaluzia. A sua seriedade e visão humanista do futebol é essencial ao desempenho das suas funções dentro da PFM.

Additional information